Ei, você ai que está na frente desse computador! Sei duas coisas de você! Sei que está entediada enquanto olha as fotos de seus amigos na praia e sei que queria estar na praia! AH, estamos no mesmo barco! Mas como a palhaça de todos, vim aqui ajudar vocês a não se entendiarem no feriado! Vejem:

Calor e Amigos!
          SP e RJ estão no clima de Jogos Vorazes- Em Chamas, porque é impossível! Está calor dês de um tempão e, este feriado não seria diferente! Por tanto, tenho duas dicas para vocês: 
          Com piscina em casa: Se você tem alí no quintal aquela invejável piscina, chame suas amigas que também estão no tédio para ficarem o dia inteirinho na água, mandando beijo pro pro recalque
          Sem piscina em casa: Você ainda pode mandar beijo pro recalque indo até o clube mais perto de casa. Chama um adulto (maior de 18 já é convincente!) para levarem vocês para o clube e pronto! Ou, caso você seja de SP, há vários SESC's espalhados pela cidade! De Itaquera á Interlagos! HA, e o de Itaquera tem tobogã!! [?]


Piquenique!   
          Sério, são tanto lugares que nem preciso citar né? Parque em SP é o que não falta, entre eles, o mais famoso: Ibirapuera. É só marcar com a turma, ou então com os mais íntimos, e combinar de levar cada um uma coisa que dá super certo! E tem coisa melhor que ficar sem fazer nada em um lugar lindo?

Esporte em Grupo
          A academia emendou, mas isto não significa que você tenha que ficar parada. Em um dia de sol, nada melhor que por seu patins, ou bicicleta, ou skate ou qualquer outra coisa com rodas (Não, carro e moto não valem!) e sair por aí! Perto da sua casa mesmo, ou em um parque, você quem escolhe!  

Cinema!
          Esta semana estreou um filme que TODOS queriam ver! Estou falando da continuação de Jogos vorazes. Porém, se você não é fã da série, tem um filme brasileiro que parece ser um dos melhores! Meu Passado me Condena está nas telinhas, e claro que Fábio Porchat não vai nos deixar na mão quanto o assunto é rir até umas horas! 

                                                                Espero ter ajudado!   XOXO.  ❤  

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!