Não, não vou fazer uma viagem internacional, pelo menos não por enquanto! Porém, como sou uma daquelas malucas que planejam até o que gastar e quanto gastar antes de ter o dinheiro nas mãos, estou dando uma boa pesquisada em onde ir primeiro. Sim, porque antes de começar a faculdade eu irei, se Deus quiser! O problema é arrumar companhia! Bem, mas sem mais delongas, já escolhi meu primeiro destino: Buenos Aires! 

          Não, eu não sou do contra! Sim, meu sonho é a EUROPA! Londres, Paris, França, depois Roma... Porém minha mãe sempre diz que agente tem que ir acostumando aos poucos, né? E vou seguir o conselho dela! O voo tem duração de mais ou menos 03:00 hrs. Imagine, em três horas você está em outro País!                                                                                                                                                       www
          Confesso que me apaixonei por Buenos Aires assim que descobrir que há um maravilhoso lugar chamado Zoológico de Lujan qual deixa você, de carne e osso, entrar em contato com os animais! Imagine isto! Eu sempre quis ter um tigre! 

          É a maior biblioteca do País e é uma das mais importantes da América Latina. E esta linda aí em cima tem 6 andares! Imagine só! 
                                                                                                                                                                      www
          Não tem como não comparar o quanto SP e Buenos Aires são parecidas! Até porque dá muito bem para se virar no portunhol porque são línguas parecidas! Esta é uma das coisas qual me fez querer ir para lá antes de tudo. Além do que, a moeda predominante é o PESO, qual, pelo contrário do dólar, vale menos que o real (ex. R$1,00 = $2,65). Porém em algumas casas de cambio dá para trocar por um valor mais alto. Por isto é um ótimo lugar para quem não tem muito dinheiro para gastar!

                                                                                                                   XOXO. []

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!