Eu nunca gostei muito de base. É praticamente impossível achar meu tom, e uma que tenha a consistência e a duração que eu gosto. Na verdade, o problema sou eu! Mas de uns tempos pra cá, fiquei interessada nesse B.B. Cream porque, vamos combinar né, ninguém precisa sair toda boneca todos os dias, mas também não vamos sair de cara lavada! Na verdade, o B.B. Cream é considerado um creme, com resultados milagrosos. Ele deixa sua pele lisinha do mesmo modo que a base, só que com um toque natural
          Comprei este a duas semanas, e ainda não o tinha usado, mas agora que comecei, confesso que não quero parar. Acabou isso de base (IUUUUH!)! Algumas pessoas dizem que alguns B.B. Cream não dão cobertura boa e nem cobre as imperfeições, então, eu indico o da L'oréal. A cobertura é perfeita, e a pele fica com um tom uniforme. Além do que, nem precisa de pó compacto translucido para tirar o brilho, porque o próprio produto já cuida disso. Sem contar no filtro solar fator 20. Vi este mesmo B.B. Cream sendo usados como favoritos de algumas blogueiras, porque é o único que dá a cobertura bem parecida com a da base. 

                                                                                      XOXO|❤ |

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!