Não sei se isto é uma das coisas que já disse aqui, mas sou apaixonada por filmes e séries antigas passada em tempos antigos, e me apaixono mais ainda se, alem de passar em tempos antigos, a história for em Roma ou Grécia! Pois é, Pompeia estreou sexta- feira, e eu fui vê-lo no domingo. Juro que pensei que ia estar lotado, mas acho que por ser um filme previsível (A cidade em Roma engolida pelo fogo), nem tava cheia. O que, vou dizer UMA PENA! O filme está gerando vários comentários ruins, com alegações de que os atores são fracos, a história é fraca e tal. Ok, não é tipo 300, e não vou dizer que não vejo Milo com outro personagem, mas estamos lhe dando com Kit Harington, o meu querido Jon Snow de Game of Thrones. 

          Para quem não sabe a história, eu faço o resumo. Pompeia era uma cidade de Roma, construída perto de um vulcão. Este vulcão entrou em erupção e acabou com toda a cidade. Porém a cidade toda e as pessoas que morreram com a chuva de larvas do vulcão viraram pedra, e existem até hoje, na Itália. Ok, porque está contando a história de Pompeia, Fran?! Precisamos entender que o filme é baseado aí. Porém, não seria nada de mais se a história não girasse em torno de alguns dias antes da erupção do vulcão. Milo é um escravo, o último de seu povo. É um ótimo e conhecido lutador, porém um escravo. Em uma viagem de volta a Pompeia, Milo, além de se apaixonar pela filha do "Todo Poderoso" de Pompeia, ele recebe a noticia de que terá de lutar contra um Gladiador, Atticus, que também é um escravo. Porém as coisas mudam por novas ordens, e eles terão de lutar contra um exercito (favorita parte!). Quando o vulcão entra em erupção, o que é uma coisa maravilhosa de se vê em 3D, Milo e Atticus se unem para salvar a sí mesmos contra os Romanos que os querem mortos (um deles é o Senador de Roma, que quer Milo morto porque queria casar-se com Cassia, porém ela se apaixonou por Milo, não por ele). Milo faz de tudo para salvar Cassia da erupção e do Senador. Além de tentar não morrer. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!