O livro continua com a trajetória da batalha de Percy para salvar o mundo do Titã Cronos, qual agora esta muito mais forte e formado. Porem neste livro, a intenção de Cronos é entrar no acampamento meio sangue e, depois de destruí-lo, acabar com os deuses e com o Olimpo. 

          Não podendo passar pelas barreiras magicas do acampamento, tendo Cronos como maior líder, Luke lidera o exercito para o labirinto, lugar construído por Dédalo, filho de Atena (e sim, é o labirinto do minotauro), para encontrarem o Fio de Ariadne, o único objeto que pode guiar quem tiver no labirinto. Se Luke encontrar o fio de Ariadne,  sua intenção é ser guiado até o acampamento e entrar por uma das passagens que dá pro labirinto.

         A missão, desta vez de Anabeth, é entrar no labirinto e impedir que todo o plano do titã se concretize. Com a ajuda de Percy, Tyson, Grover e até mesmo de uma mortal que salvou Percy quando ele foi atacado por uma vampira líder de torcida em sua nova escola, mesma mortal que já havia salvado Percy antes, mortal esta que consegue ver através da névoa (uma espécie de manto que mostra apenas o que quer mostrar). E Grover ainda tem a sua ultima chance de encontrar Pã, caso contrario terá sua licença de buscador revogada para sempre. 

           A Batalha do Labirinto é o livro mais empolgante. A página 211, que não vou contar pra vocês (Sou Má!), é uma das partes que mais amei. Agora falta apenas um único livro para a série chegar ao fim, mas já estou providenciando a continuação delas ( Os Heróis do Olimpo). O livro tem a mesma estrutura dos outros, quero dizer, mesmo tamanho, fonte e folhas amarelas. Não sei se já comentei, mas amo o fato de que a capa é fosca e a única coisa iluminada é o titulo e o nome da série. Resumindo: Fica linda na estante!  
                                                                                                                       XOXO❤ 

6 Comentários

  1. Nunca li esse livro, por enquanto só o primeiro. Estou louca para ler a coleção inteira!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as resenhas de todos no blog!
      São tão empolgantes!
      XOXO

      Excluir
  2. Adoreii a resenha fran !!
    preciso ler esse livro u.u
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  3. Apesar do "pouquinho" de spoiler que acabei de ler, isso me deu vontade de continuar a leitura da série. rs Adorei a resenha, chamou minha atenção.

    xoxo'
    http://desventurasinversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros ótimos! Nem terminei esta série,
      e já estou de olho na continuação!
      Que bom que gostou da resenha, até logo!

      XOXO,

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!