Eu sou a apaixonada por metas e listas, todo mundo sabe disso, né ? Pois é! Acho que esse ano consegui algumas coisas legais na minha vida, mas me frustei em outras que eu queria ter conseguido, porém não saíram do papel. Estamos em outubro já, e daqui a pouco eu completo 17 anos, a escola acaba e o ano novo chega aí. Mas espera aí! Ainda nos resta dois meses, e algumas coisas que não quero renovar nas metas para 2015. Então resolvi fazer uma lista com algumas coisas que TENHO que fazer ainda esse ano. Sem mais delongas! 

❤ Fazer Primeira Tatuagem. 
          Faz tempo (tipo tempo mesmo) que quero fazer essa tatuagem. Porém, como vocês sabem, o dinheiro é curto e a indecisão é grande. Porém agora que já sei a profissão que quero, que vou sair na escola, entrar em cursinho e usar bastante o cérebro, decidi fazer uma coruja fofinha mais ou menos como esta, para não desanimar e lembrar que sim, sou uma pessoa inteligente

Furar a orelha. 
          Me dei conta que amo brincos pequenos que brilham []! Vou fazer os mesmo furos que o da foto, sem contar os furos normais, quais eu já cultivo. Não vejo a hora de ver o resultado de um brilhinho à mais na orelha! 

Ruivinho []
          Mudar! Eu gosto de acompanhar o mundo em suas rotações continuas, afinal, é bom não sermos previsíveis em olhos algum, além no nosso! E como começar uma mudança ? Por fora! Primeiro o espelho, depois a alma! Estou no tom 7.43, desbotado de dois meses e com raízes castanhas, mas vou chegar em um 7.40 ! 
                                                                                              xoxo

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!