Faz uns dois meses que estou com PC novo! Adquiri um Ativ Book 2, um PC com um preço acessível e que rodas bem as coisas. Até hoje, não tive nem um problema com nada da Samsung, e não seria diferente com o PC. Ele é rápido, e faz juiz aos seus 4GB de memória e 500 GB. O Problema é o Windows 8 né minha genthe? Que negócio é esse de não vir o pacote Office? 
          Se alguém estiver pensando em adquirir esse branquinho de olhos prateados aqui, tenho umas dicas. 1. Apague o Anti Vírus. Norton não é comigo! Vem instalado no computador, por três meses; porém caso você queira dá um up, baixar um programinha bobo como Photoscape, Norton não deixa! Então arranquem ele daí e baixem o novo Avast!. Sério, estou foll in love por esse anti vírus. Ele checa até as páginas da internet que você entra. 
          2- Ele não roda ching ling, é nacionalista. O branquinho é totalmente contra a ajuda da china (ou Japão, eu quem sei ?). Por tanto prepare-se para comprar a temporada original de Grey's Anatomy (esse é meu caso, velho!)
          3-O volume dele é apaixonante! Como fica na parte horizontal superior do computador, é alto que uma maravilha! 
          4- O espaço do teclado e a tela são cheias de cuidados. O teclado é separado, ótimo pra limpar, mas não é duro. É gostoso de teclaro! Já a tela é fosca, sem reflexo nunca. Há, e tem webcam com uma resolução ótima! 
                                                                             xoxo❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!