Quando eu digo que não gosto, na maioria das vezes eu gosto muito. Quando peço pra parar, é quase certo que eu queira que você continue. Eu digo que não gosto, mas quero que você me force a gostar, porque lá no fundo eu gosto muito. Eu sempre digo não, pra você me obrigar a dizer sim. Eu crio problemas, não resolvo dilemas, pra você dizer que podemos superar tudo. Eu digo que te odeio, mas na verdade gosto mais que chocolate. Eu digo que te mataria se possível, mas eu me mataria se te matasse. Eu digo pra mim mesma que é tudo passageiro para que você me convença que durará infinitamente até acabar. Eu peço para me respeitar, mas tudo que eu quero é que me desrespeite. Peço que me esqueça só pra ficar viva em sua memória. Peço que me deixe só pra você ficar. Me quebro apenas pra você juntar e colar. 
         Eu posso de longe parecer bem confusa, e de perto, ágil e astuta, mas na verdade sou só uma garota machucada. Se eu sorri pra você depois de te beijar, é porque você conseguiu me sarar, por pelo menos aquele minuto. E se por acaso eu dizer que gosto de você, é porque te amo.
                                                                                Francielly Gomes❤ 

2 Comentários

  1. Nossa que texto lindooo garota, me identifiquei mtooo bjs.
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo colega! ><
      Gosto quando as pessoas se identificam com
      o que eu escrevo! xoxo,

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!