Se tem uma coisa que eu sei sobre cada leitor é que, de uma maneira ou de outra, TODAS gostam de decoração. Não no mesmo estilo que o meu, talvez, mas decoração em geral, sim! Foi pensando nisso que trouxe algumas peças chave, de maneira universal, para nós, reféns da decoração! E o mais importante em peças chave, na minha opinião, é que tenham um preço acessível, afinal nem todas de nós usa Prada e Chanel!

❤ ❤ Almofadas 
          Sou apaixonada por almofadas e por suas capas com frases. Há várias lojas que já as vendem completas, porém caso você prefira, é mais acessível comprar uma almofada e mais uma capa diferente! Geralmente se encontram almofadas bonitinhas e decorativas em todas as lojas, até mesmo as mais populares como Pernambucanas e em mercados! E garanto que têm preços como R$ 10,00 à 15,00 . 

❤ ❤ Ilumine 
          Eu já falei sobre luzes no projeto DecoraQuarto, e hoje vim de novo, porque achei essa ideia super bonitinha. É basicamente o mesmo material, isto é, luzes natalinas, porém sabe aquelas garrafas de vinho, champanhe e cerveja que sobram da festa? Limpe-as bem e coloque as luzinhas dentro. E pronto, você reaproveita e decora ao mesmo tempo! 

Molduras 
          Pra deixar o quarto com uma pegada vintage aposte em molduras de gesso. A regra pra essas belezinhas é comprar molduras que contraste com a cor da parede. Nem precisa colocar nada na moldura (e na minha opinião fica melhor sem nada mesmo), porque elas por si só já são um chalme

Ursinho de Peluche 
          Sou a amante do Mikey e da Miney, então sim, estou sempre à procura de uma Miney de 40cm para meu Mikey! Acho que não há nenhum problema em ter contato direto (não, fotos não valem) com nosso lado criança, porque cara, o que tem de mau? Se quem estiver lendo isto tiver mais que 15 anos vai entender perfeitamente o que digo! E essas fofuras são facilmente encontrados e têm os mais variados preços, então o negócio é pesquisar!

Xícara de Pincéis
          Sabe aquelas xícaras que de tão bonitinhas dá dó de usar? Aí a gente deixa mofando no armário, porque é bonitinha de mais! Achei uma utilidade para elas! Coloque pincéis de maquiagem! Nós meninas sempre temos, no minimo, três, e ficaria uma gracinha eles arrumadinhos em uma xícara sobre a sua penteadeira (no meu caso, sobre minha comoda). E o que? Xícaras bonitinhas são em média R$ 10,00! 
                                                                                                                                           xoxo 

2 Comentários

  1. Legal, vou fazer uma garrafa dessa para colocar no quarto. Achei muito bonitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma gracinha essas garrafas!
      decora muito bem ><
      xoxo

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!