Oi genthe! Faz um tempinho que não falo de moda aqui no blog, então hoje eu vim por este tópico em prática falando sobre decote nas costas. Eu, particularmente, não gosto de decotes frontais. Acho vulgar e me sinto desconfortável. Foi aí que, pesquisando, encontrei decotes nas costas! É sexy e não é vulgar (em alguns casos, é claro) e ainda por cima pode ser fofo, como os vestidos com decote em formato de coração. 

          Porém, ao comprar roupas com decote nas costas, a gente tem que ter atenção que ao comprar roupas com decote no colo não exigem. E são essas atenções que vim colocar aqui! 
❤ O Sutiã ❤ 
   Para começo de conversa, tente comprar, a principio, blusas e vestidos que não precisam de sutiã, como por exemplo tecidos mais pesados, e em caso de vestido, vestidos que já vêm com bojo. Porém, para tudo há um jeito! Se sua blusa exige sutiã, há aquelas que vazem mágica e que acabam por esconder todo o desnecessário. E por ultimo e mais difícil de ser encontrado, está o sutiã adesivo sem costura, qual realmente é autocolante e não tem costuras alguma. 

 O Colo 
   Vamos aos fatos, o que tem que chamar a atenção é as costas, então não, nada de decote profundo no colo. Tem que prestar atenção na altura do decote, e se ele não é vulgar; o que também não quer dizer que não pode usar decote. Sim, pode, mas na medida. O ideal é um decote como o da nossa Hermione aí na foto acima! 

 O Decote 
   Estamos quase no fim, e isso nos leva ao próprio decote nas costas. Veja bem, há várias profundidades de decotes, e vários modelos. Sendo assim se sua intenção for usar um decote simples, não há muito segredo, porém se o seu caso for um decote profundo em V, tem que prestar atenção nas seguintes coisas: Profundidade não deve ficar muito profundo porque caso isto ocorra, você ficará vulgar. Caimento vai deixar o vestido ajustado ao seu corpo. Não pode ficar folgado e nem apertado, para não deixar as costas com gordurinhas saltando. 

 Acessórios 
   Eu não apoiaria muitos acessórios para não ficar excesso de informação. Sou a favor de acessórios delicados, como pedraria na medida e colar para trás. 

          Esses vestidos com decotes mais profundos e maiores não ficam bem com sapatos baixos, porque é um vestido sexy. Assim, aposte nos saltões! Espero que tenham gostado das dicas! 
                                                                          xoxo 

2 Comentários

  1. Achei muito legal esse tipo de decote nas costas, mas meu preferido é o de coração... Acho que fica mais fofo e delicado... Os outros modelos eu fico agoniada, sabe-se lá o porque hahaha... E adorei as dicas. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de coração é uma gracinha mesmo, e essa agonia é falta de costume, rs, é como quanto usamos vestido depois de crescer usando calças! Que bom que gostou das dicas!
      xoxo

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!