Quando vi o filme LOL, me apaixonei por ele e o jeito da Lola. Porém o diário da Lola me fez ter aquela ideia de começar a escrever um diário de novo! Eu amo escrever, isso não é surpresa pra ninguém, mas tem coisas que a gente precisa tirar do peito para respirar direito e não dá pra tirar com palavras bonitas, e sim falando e escrevendo como se estivesse falando para uma amiga. Pois bem, sou amante de poesia, e junto aos meus pensamentos e confissões e desenhos ruins, escrevo poemas nas páginas sem pauta. Geralmente coloco eles no Instagram, então fiquem de olho! Vou deixar aqui dois dos meus poemas e  xoxo ❤ 


2 Comentários

  1. eu também tenho um diário linda,mas infelizmente não consigo criar o hábito de escrever nele todos os dias.
    amei seu diário,muito fofo!
    reflexoesdaminhamenttedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! :)
      Infelizmente eu não escrevo nele todos os dias
      prefiro utiliza-lo quando ocorre coisas mais especiais!
      xoxo

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!