Há quem diz que em toda prova de amor, tem que haver um grande buquê de rosas vermelhas, acompanhada de uma ação que te deixe totalmente sem graça no momento. Há outros que dizem que uma prova de amor é algo que vem quando você mais precisa. E também aqueles que dizem que uma prova de amor é um carro ou uma viagem à Paris, e coloquei Paris em questão porque esta é a cidade do amor, não é mesmo? 
          Pois pra mim não. Nunca fui fã de grandes atos que reprovam até mesmo as leis da física, como um EU TE AMO escrito em um cartaz em quanto se salta de asas delta. Nunca fui fã de presentes caros e saídas à noite para um restaurante caro. E nem em um restaurante barato. Eu sou mais o tipo de gente que prefere comprar um saco de MeM e sentar no canto perto do lago do Parque Ibirapuera e simplesmente ficar. 
           Uma prova de amor ao meu ver, não tem que ter dinheiro envolvido, fotos, facebook e nem posts no Instagram. Não tem que ser compartilhado com mais ninguém, e se possível, ninguém mais que seu grupo interno de amigas deve saber. Uma prova de amor, não é uma prova. É simplesmente o simples ato de demonstrar amor. E para se demonstrar amor, não é preciso ter dinheiro, não é preciso grades atos, apenas algum ato. Porque o amor é uma coisa tão simples e singela que sua demonstração não deve ser estragado com coisas materiais e grandiosas. 
                                                                                                               Francielly Gomes

2 Comentários

  1. Nossa ameiiiii o texto, lindoo lindoo parabéns, pois é o Amor esta em cada detalhe em cada coisinha e não no dinheiro não coisas grandes espetacular... bjs
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que tenha se identificado. ><
      Pois é, o amo está em coisas que muitas vezes nem percebemos...
      beijos xuxu,

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!