Nunca falei sobre essa série aqui no blog, mas ela é, sem duvida, uma das minhas séries favoritas, e com certeza a minha série de comédia que mais amo. Gilmore Girls está em segundo lugar na minha lista. Rory Gilmore é minha garota favorita. Ou Lorelay? Eis a questão. 
           O fato é que, em 2016 eu só li os livros pedidos pelas faculdades. Não foi algo desperdiçado, quer dizer, nem um conhecimento é desperdício, e é essa a filosofia que levo na minha vida  (por isso que estou firme em mais um ano de cursinho #morta). 2016 me trouxe Til, meu livro brasileiro favorito, ou seria Capitães de Areia? Em fim, eis a duvida. Porém, em 2017, além dos livros pedidos, quero cumprir minha lista. Vai ser um livro por mês, e todos os livros da lista estão na lista de livros que já apareceram na série. Vamos aos livros? 

          E claro, todo mês uma resenha nova para vocês. Podem seguir essa lista, quem for fã da série e desses livros. Não vejo a hora de ler a maioria deles, e já andei pesquisando o preço pela net e fora, e há uma grande diferença, e irei indicar os melhores preços pra vocês! Esse ano vai ser bom! Amem.

                                                                                        xoxo 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!