Todo final de ano eu tenho a mania de fazer minhas metas para o próximo ano em um papel, e no final do ano, nunca sei sobre essas metas, se cumpri ou se esqueci de alguma, se decidi que outra não era uma meta para o ano, e assim por diante. Procurando no blog, encontrei algumas metas de 2014 e 2015, e não concluí a metade das meta, ou talvez fossem apenas desejos; porém o único motivo que me impedia era a falta de esforço. Esse ano de 2016 foi terrível para todos, e daqui cinco anos ainda teremos memes sobre este ano, mas apesar de tudo, foi em 2016 que descobri o que é dedicação e esforço. Não, nem sempre você vai conseguir seu objetivo somente porque você se esforçou, mas pode ser que simplesmente não era pra ser. Isso ficou claro quando me esforcei esse ano até quase meu máximo, e no final, as questões não batiam com nada que estudei no cursinho. Mas pelo menos eu descobri que não foi minha culpa não ter passado, porque eu aprendi o significado de cada nome na biologia, escrevi bastante redações, entendi matemática, e aprendi latim para decifrar química. Mas esse ano só não deu, e isso não significa que irei desistir. Significa que em 2017 eu não irei dar 100% de mim, irei dar 110%. 
          E 110% de mim estará focado nas seguintes metas:
                                                     www
  • Estudar todas as apostilas de forma correta;
  • ❤Passar na prova do Detran;
  • ❤Conseguir ler os 12 livros do desafio;
  • ❤Fazer exercícios físicos;
  • ❤Ficar um ano sem comer doces; 
  • ❤Ficar um ano sem comer maças;
  • ❤Emagrecer até o meu peso ideal;
  • ❤Parar de inventar desculpas;
  • ❤Sair mais;
  • ❤Tirar todos os pré-conceitos da minha cabeça;
  • ❤Fazer todas as provas para vestibular;
  • ❤Começar a gravar vídeos para youtube;
  • ❤Deixar meu cabelo crescer naturalmente;
  • ❤Fazer mais um furo na orelha. 
          E não esqueçam do mais importante.... SER FELIZ. 
                                                                                 Até ano que vem  xoxo

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!