Estava bom de mais eu atualizando o Movie of the Week toda sexta, certinho! Esta semana fiquei bagunçada e se eu contar vocês não acreditam, mas eu jurava que na sexta ainda era quinta! Tudo bem, o importante é atualizar com um filme bacana, não é mesmo? Então, vamos lá!

          O filme conta a história de Thea, uma assistente de uma editora em Los Angeles. Thea cuida sozinha da irmã mais nova dês de quando seus pais morreram. Mas em um belo dia, quando o chato  do seu chefe que vive pegando em seu pé resolve despedi-la, ela revela que está gravida. O problema é que ela não estava grávida. Daí em diante, todos começam a trata-la bem por pensar que ela era a mais nova gravida, e Thea começa a gostar dos confortos que a gravidez falsa está oferecendo. Mas também tem os lados contras, e seu namorado não quer nem saber de fingir ser um bom futuro pai. Mas tudo bem, ela precisa do emprego. Thea fica firme no emprego, até que, quando seu chefe chato sai para uma viagem e o irmão dele assume seu lugar, Thea se apaixona por ele e ele por Thea, mas não dá o braço a torcer porque, afinal, para o seu novo chefe, ela está gravida de seu namorado maravilhoso, assim como ela conta a todos. E Thea também se mantem com a mentira porque, afinal, ela tem uma irmã para mandar a faculdade e precisa muito do emprego.
          Independente dos problemas da Lindsay, acho ela uma atriz e tanto. Todos os filmes delas são ótimos e ela é uma ótima interprete de filme de comédia. O filme merece uma nota Quatro, e as caras e bocas da Lindsay deixa o filme bem mais engraçado. Sem contar no roteiro que é muito bom!

                                                                             XOXO [BEIJO]
                                                                               ❤                            

4 Comentários

  1. eu tbm curto muito os filmes da Lindsay desde de operação cupido, com certeza vou assistir esse
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  2. oioioi :3 passando pra conhecer esse blog lindo de bonito que nunca tinha visto! :O ameei e virei leitora <3
    Beeijos e fique com Deus :*

    http://phora-do-ar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!