Hey genthe, vim anunciar mais uma coisa boa para o blog, quero dizer, mais uma parceria! Depois de algumas trocas de mensagens, concretizei uma parceria com a Géssica, a escritora do livro Nora. Confesso que o livro estava na minha lista literária para o mês de setembro [já que me atolei em dividas literárias este mês]! Fiquei feliz com a parceria que me proporcionará uma futura resenha! 

A Autora:


          A Géssica é carioca, mas se mudou para Juiz de Fora com 10 anos, e com 14 anos começou a escrever romances adolescentes e, um ano depois, por um acidente de digitação, descobriu que era o caminho que queria seguir. E com 22 anos, Géssica escreve livro sobre a Nora e se dedica ao curso de jornalismo.  

Você pode encontra-la através do Twitter, Fan Page do livro e  Skoob e dia 06 de Setembro ela estará na Bienal RJ 2013, 10h, no estande da Novo Século. 










                                            O Livro. Sinopse. 

          O livro conta a história de Nora, uma garota com uma inteligência impossível de não perceber, mas que são sufocados pela displicência do lugar onde mora. Nora, filha adotiva que tem uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais, a não ser seu único amigo, Pietro, e o carteiro viajante da região, o Sr Filipino. Além destes, Nora encontra consolo nos livros, já que vive com as imposições da igreja. Em um dia, repentinamente, Nora terá que acompanhar o Sr Filipino em uma de suas viagens, onde descobrirá sobre suas origens, pois o Sr misterioso apresentará a ela o mudo que a espera. 








          Achei a sinopse do primeiro livro bem legal, e estou empolgada para saber as origens e tudo sobre a Nora. Quem quiser, pode dá uma lida no primeiro capitulo do livro nesse link. Eu lí, e gostei bastante! Não vejo a hora de resenha-lo!
xoxo ]beijo[

2 Comentários

  1. aee que legal a parceria, ela começou a escrever bem cedo
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!