"As vezes as pessoas podem ser muito destrutivas


          Bem Mais Perto conta a história de Brooke, uma garota que deixa sua vida toda para traz quando descobre que o "Amor da sua vida", Scott Abrams, vai se mudar para Nova York. Seu sonho sempre foi ir para lá e, quando Scott se foi, Brooke não pensou uma vez antes de ligar para seu pai e pedir para esvaziar um canto da casa. E em pouco tempo, Lá estava ela, em Nova York, na casa do pai que não via a anos, atras de um amor que nem se dava conta que ela existia. 

                                                                                                                   Gostei desta, tirei com o celular =[)
          Alem de tentar fazer com que Scott a note, Brooke ainda tem que lhe dar com a escola nova, e com a difícil tarefa de não tirar notas muito alta, porque não gostava de ser inteligente de mais; e com a repentina mudança que sua ex melhor amiga teve com ela. Mas ainda assim, Brooke encontra em Nova York amigos fiéis, John e Sadie.


          O livro mostra que nem tudo o que parece, ou tudo o que você pensa de uma pessoa, significa que seja verdade, e que nem sempre acontece o que queremos, as vezes há outras coisas escritas para acontecer, coisas que nem estão em planos. 


          O livro tem páginas amarelas, e a capa é em verniz, com cores neutras. O capítulos são curtos, e tem simplesmente o numero do capítulo no inicio da página. É da editora Novo Conceito, tem 236 páginas amareladinhas []. 
                                                                                               
                                                                                                                         ❤XOXO 

2 Comentários

  1. Aaiii Nossa... Me Apaixonei!!!!!1
    Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!