A resenha de hoje é a resenha de um livro que estava louca para comprar a tempos. Gostei do nome e da sinopse então comprei. Daí, depois que comprei o livro, resolvi pesquisar a autora. Cat Patrick já escreveu quatro livros, mas este foi o único traduzido para o português. Ha, e antes de postar, se lembrem que as fotos ainda são do meu celular! [e tem participação da Pedrita dos Flintstones] ! 

          O livro conta a história de  London, uma garota normal, mas que tem uma coisa diferente das demais pessoas... Ela não se lembra do passado e nem de nada que acontece em sua vida, mas se lembra do futuro. Ao invés do filme Como se Fosse a Primeira Vez, London sabe de seus problemas e, toda noite, antes das 04:55, que é quando seu cérebro se reinicia, ela escreve bilhetes para si mesma, contando coisas importantes do seu dia. 

          Em um belo dia, London dá de cara com Luke, um cara muito lindo e legal que empresta sua blusa a ela. Mas London se convence que não deve se lembrar de Luke porque o que poderia acontecer entre ela e ele, um cara do qual ela não lembrava no futuro? Mas, no outro dia, London conhece novamente Luke, e então, tudo começa. Eles saem e, em algum tempo, começam a namorar

          Toda noite, antes de se deitar, London escreve bilhetes para não se esquecer de Luke e, a toda manhã, é uma nova surpresa encontrar o cara dos bilhetes. Mas o livro não gira em torno de uma história de amor, porque tem mais coisas envolvidas na vida de London, coisas das quais ela quer muito descobrir, como por exemplo, o paradeiro de seu pai. E tudo toma impulso quando ela descobre alguns cartões e fotos antigas de seu pai que sua mãe guardava. Alem de tudo, London tem que lhe dar com suas lembranças e com o que vê para o futuro de sua unica melhor amiga, Jamie. 

          O livro tem um história empolgante, porque queremos que London resolva logo os seus mistérios e suas visões, porem não gostei tanto do fim. Queria mais detalhes quanto a tudo, e ele merecia mais páginas para complementa-lo. A páginas são amarelinhas e a capa é em verniz. O livro é da Editora Intrínseca, com 253 páginas. Ah, e também não gostei muito a contra [?] capa, mas achei a capa linda []
                                                                                             XOXO [BEIJO] 

3 Comentários

  1. Ótima resenha, já queria ler esse livro, agora mais ainda!

    Beijos!

    http://folheandolivroos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, o livro é legal!
      Não é um dos melhores, mas vale
      a pena ler!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!