Ah, o cinema! Cheiro pesado de óleo com manteiga, coisas com preços altos a venda, uma sala gélida que faz seus olhos lacrimejarem. Mas, quem não ama cinema?! Se pudesse, toda semana eu iria lá, o problema é que não irei sozinha, e não é toda semana que uma amiga pode te acompanhar [digo amiga porque namorado tá em falta]. Mas desta vez fiz uma programação com minhas chatonildas. Temos dois meses para ver os seguintes filmes: 

1- Cidade dos Ossos. 
          As minhas amigas que já assistiram falaram que não é lá essas coisas, já que o filme mistura misticismo com magia, segundo ela. Mas eu quero ver o filme e, se gostar, talvez, comprar a série de livros toda, já que ao que parece as filmagens de Cidade das Cinzas foi cancelada. Mas mesmo assim, quero ver antes que saia do cinema.

2- O Ataque. 
          De um produtor especializado em catástrofes, O Ataque é um filme com uma proposta legal. Ao que entendi da sinopse, o gatissimo Channing Tatum interpreta um homem que quer entrar para o Serviso Secreto de proteção ao presidente, mas foi reprovando. Então, para contar isto a filha, ele a leva em um passeio lá na casa branca e, no dia, a casa é atacada por um grupo paramilitar. Embora que o Adoro Cinema deu nota baixa para este filme, quero vê-lo e tirar provas!

3- A Família. 
          A verdade é que este só não está no primeiro da lista porque vai ser lançado no cinema perto da minha casa por ultimo. Mas a verdade é que este é o que mais quero ver! Genthe, tem Dianna Agron e Robert De Niro! O filme é sobre uma família Americana ligada a máfia que está em um programa de proteção a testemunha e vão morar na França. No inicio tudo bem, mas, conforme as eventualidades vão surgindo, a família tem seu jeito de resolver os problemas.  

                                                 Algum destes estão na lista de vocês? 
                                                                     Xoxo ❤ 

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Também quero, para entender
      se há um motivo para falarem mal
      dele!
      >< Beijo>< FLOWER

      Excluir
  2. Oi flor

    tbm quero ver o ataque

    bjos
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao sou muito de ir no cinema, fui poucas vezes na vida, nao ligo muito pra filme HAUAHUHA

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem?
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noos, eu amo tudo que tenha haver
      com este tipo de arte!
      Vou passar em seu blog, Beijo
      Flower ><

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!