Deixa eu contar pra vocês... Nunca tive uma série de livros completa ou todos os livros de um único autor. Mas quero ter! Bem, quando li A Culpa é das Estrelas  e o coloquei como meu segundo livro favorito, fiquei encantada com o trabalho de John Green. Li apenas um livro seu, mas me apaixonei pela sua escrita e o modo como ele escreve de um modo simples, preciso e bonito, que dá gosto de ler. Então, resolvi que queria todos os livros do John Green na minha estante. 
          Pensando nisso, vim colocar no blog todos os livros do autor e deixar uma breve sinopse. 

          
Cidades de Papel:
É o lançamento de John Green e, por ser lançamento, tá com um preço bom de mais! Conta a história de Quentin, um menino apaixonado platonicamente por sua vizinha e colega Margo. Em uma noite, ela o chama para participar de uma vingança, e ele vai e, com o passar do tempo que vai conhecendo de verdade a Margo, ele percebe que ela não é do jeito que ele imaginava. 

A Culpa é das Estrelas:
Bem, tenho uma resenha dele no blog, então vou deixar o [link]. 

O Teorema Katherine: [Comprar]
Conta a história de Colin, um cara apaixonado por uma Katherine, mas que já levou vários foras pela mesma. Então ele resolve sair dirigindo seu carro por aí, com um amigo fora de forma, e elaborar um teorema Katherine, que preverá tudo relacionado as Katherines, dando sucesso e antevendo relacionamentos entre pessoas antes de sequer se conhecerem. E assim, conseguir o amor de sua Katherine. 

Will e Wil - Um nome, um destino. [comprar]
Este é o que mais quero! Conta a história de dois meninos, extremamente diferentes por classe social e tudo, mas que compartilham uma semelhança engraçada : O mesmo nome. 

Quem é você Alasca? [compar]
Conta a história de Miles, um garoto que tem uma vida monótona e sem graça e que resolve se aventurar em coisas novas, tendo como inspiração o Grande Talvez. Ao encontrar Alasca, Miles vai saindo da vida chata e se aventurando em coisas novas, cada vez mais indo ao Grande Talvez. 

Sabe o que deduzi com este post? Que John Green tem, tirando A Culpa é das Estrelas, todos os personagens masculinos em seus livros!                  XOXO.❤][

6 Comentários

  1. Hoje eu ganhei o cidades de papel e a culpa é das estrelas de aniversário, espero que seja bom como vc disse.
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Parabens!
      Não lí cidades de papel, mas a culpa é das estrelas
      é um livro maravilhoso!
      ><

      Excluir
  2. Olá,

    Indiquei uma Tag para você...Confere lá no meu blog: http://marcadaaluzdoluar.blogspot.com.br/2013/09/tag-leitura-estamos-na-segunda-tag-do.html

    Beijos,
    Lary.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei encantada com A Culpa é das Estrelas. Não vejo a hora de ver o filme. Já que o autor falou que os atores estão dando vida aos personagens como ele imaginou *-*
    Agora quero o Teorema Katherine.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, estou louca para ver
      como vai ser essa adaptação!

      Beijos Flor, !

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!