Recebi uma #TAG do blog Marcada a Luz do Luar e gostei da proposta dela. Tenho que indicar um livro para uma pessoa iniciar o abito de leitura. Bem, a parte de indicar os blogs eu não vou fazer, [porque sou rebeldhe] mas se quiser passar a #TAG em diante, está liberado! Então, vamos lá:
          Com certeza o livro que eu indicaria para uma pessoa começar a ler é o livro A Culpa é das Estrelas, e não é porque sou fã dele. Na verdade, para uma pessoa começar a ler, o livro tem que ser gostoso de ler além de não ser todo formado por texto; quero dizer, tem que ter fala. 



          Conta a história de Hezel Grace, uma garota de 16 anos que tem câncer em estágio terminal. Ela leva uma vida meio sem graça, até que começa a frequentar, sem gostar muito da ideia, um grupo de apoio a pessoas com câncer e lá conhece August que vai fazer uma visita ao grupo, um garoto que tinha câncer, mas que foi curado. August não tem uma perna e sim uma prótese, mas ele ainda é um cara lindo por dentro e por fora. Neste grupo, Hezel começa a fazer amizades e, junto com August, começa em fim, a viver uma vida apesar das dificuldades que ela tem e que ele irá enfrentar. Quem quiser mais detalhes, é só ir na resenha que fiz a algum tempo. 

Eu estava meio Miley [Maluca, não tarada]esses dias e fiz uma meleca com a "resenha". Ainda bem que um Flower de leitora de avisou. Sorry!  



                                                XOXO.



                                                                                     

2 Comentários

  1. Desculpa eu adoro o blog <3 mas você realmente leu o livro? Ela já frequentava o grupo de apoio (e odiava) foi o Gus que foi fazer uma visita ao grupo por causa do seu melhor amigo Isaac. E o August ele não anda de cadeira de rodas ele tem uma prótese no lugar da perna. E não é exatamente no grupo de apoio que se passa a história!
    Eu adoro mesmo o blog, é só uma crítica construtiva mesmo. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que Desgraça! Fiz uma meleca aí!
      tava confundindo tudo. Mas li siim, eu tenho até a resenha!
      Eu me confundi esta resenha com um livro que acabei de ler
      e não sei de onde tirei cadeira de roda, se o cara do livro só tinha câncer
      mas MUITO obrigado Flower!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!