Comprei um Smartphone! (UUUH AAAH!) Tô pensando em fazer um vídeo e resenha-lo aqui! Estou com um L7II, e posso dizer que estou A-M-A-N-D-O! Uma das características que mais me chamou atenção nessa megavilha foi o Android 4.1.2 que é simplesmente perfeito! Pois bem, já faz algum tempo que estou com o Stitch (o celular tem nome sim, ué!) e já baixei algumas coisas bem legais para ele!

 Whats App
         Ou carinhosamente chamado de Zap Zap! É um aplicativo que permite que você troque mensagens instantâneas, entre em grupos (embora eu não sei como essa parte funciona), permite que você envie musicas, imagens, vídeos... emfim, tudo o que estiver no seu aparelho! E as imagens e qualquer outra coisa que te mandam ficam armazenadas na memória do celular!

❤ Instagram 
          Como uma rede social, TODO mundo já conhece! É um aplicativo de fotos, você adiciona fotos na rede e de quebra pode publicar do Facebook, twitter... O único problema é que se você não tirar foto com a câmera que o aplicativo oferece, você vai ter que cortar para postar! Porém, os efeitos são perfeitinhos! 

❤ Photo Grid
          Ainda falando em fotografias, o Photo Grid é um aplicativo que serve para montar as fotos! Você pode colocar um fundo, montar várias fotos em uma só, adicionar selinhos e escrever nela! Fica uma gracinha! 
                                                         ❤   XOXO ❤ ❤ 

6 Comentários

  1. Amo o instagram :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Instagram é divo! Whatsapp não me agrada muito... mas é bem útil!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Já montei várias fotos fofas com o PhotoGrid!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!