A Disney e seus filmes fodões... Eu amo levar minha irmã para ver todos eles no cinema, e adoro compra-los e ver todos nos fins de semana. Semana passada foi o famoso Dia dos Namorados, e eu fiquei namorando os filmes da Walt Disney Pictures! O que tem de melhor? Então vim deixar pra vocês os últimos três filmes da Disney que eu assisti.  

❤ Malévola 
Para começo de conversa, Maléfica estava na minha lista dês de quando soube que a Disney ia adaptar. Amo adaptações, vocês sabem. 
          A história da Malévola é totalmente explicável agora! Quero dizer, por que Malévola amaldiçoa a bela Aurora? Tudo começou quando, ainda criança, Malévola vivia no Reino separado do Reino dos Homens. Em seu lar, habitava todos os tipos de criaturas não humanas. Porém, um dia, um humano entra nesse reino, e Malévola se apaixona. Os anos passam e o nosso humano é tomado pela ganancia do trono do rei que, após uma breve guerra, nomeará o assassino de Malévola o novo rei. O homem então volta àquela parte do reino e engana Malévola, para mata-la. Sem coragem, ele leva suas asas, impossibilitando-a de voar. 
          E é assim que ela amaldiçoa a pequena Aurora, filha do Rei, seu ex amante. O rei entrega a criança às fadas madrinhas de Aurora, que vão morar em uma cabana longe do reino. Como as fadas são muito fadas, não fazem ideia de como cuidar de um bebê, e quem acaba cuidando de Aurora é a própria Malévola, que começa a amar a criança. Mas quando tenta revogar o feitiço, ela se lembra que ele é irrevogável, a menos que receba um beijo de amor verdadeiro. Detalhe... Malévola não acredita nisso.
❤ Frozen 
          Frozen é uma das mais novas animações da Disney, e claro que eu a amo também! Tem um boneco de neve que quer ver o verão; um garoto que é fanático por alces; uma Rainha do gelo e uma princesa tão maluquinha que até me identifiquei
          Quando crianças as irmãs princesas Elsa e Anna eram grudadas. Porém em um dia brincando de neve que a Princesa Elsa tinha o poder de fazer, acabou, em um acidente, atingindo Anna. Ela foi levada aos gnomos que apagou toda a memória de Anna sobre o poder de Elsa, que, desse dia em diante, se exilou em seu quarto, fazendo Anna sofrer com a falta da irmã. Porém, em uma viagem, o Rei e Rainha morrem no mar, e Elsa é a nova Rainha. No dia de seu reinado, Elsa se descontrola ao negar a benção de Anna para se casar com um príncipe que acabara de conhecer e julga ser seu amor verdadeiro. Ao mostrar a todos seu poder, Ela foge e congela todo o reino. E Anna se sente culpada e vai atras da irmã, para que ela descongele o reino. Durante a caminhada, Anna encontra o alpinista Kristoff (que a propósito, tem uma família e tanto) e seu alce, que a ajuda na jornada.  
A Princesa e o Sapo
     Sabe quando eramos pequenas e pensávamos que em qualquer momento, ao beijar um sapo, poderíamos transforma-lo em príncipe? Pois é, a Tiana, filha de uma costureira de família negra, moradores da parte pobre da cidade, e sua amiga Charlotte, filha do prefeito (se não me engano) rica e mimada pensavam isto também. Após a morte de seu pai, o objetivo de vida da Tiana era abrir um restaurante, e viu seu sonho a beira da realização quando o príncipe vida boa e vagabundo visita Nova Orleães para conhecer o berço do jazz e Charlotte resolve dar uma festa chique e chama Tiana para ser cozinheira. Porém, atingido por uma feitiçaria, o Príncipe vira sapo, e seu mordomo do mal se torna o príncipe. No dia do baile, Tiana encontra com o tal sapo, que pede um beijo para ela, achando que Tiana era a princesa. Porém tudo dá errado e acaba que Tiana também vira um sapo.
                                                                                   xoxo ❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!