Tem alguém aqui apaixonado por John Green? Nosso autor favorito dos últimos anos! Trouxe mais  uma resenha de um dos livros dele pra vocês! Dessa vez, Cidades de Papel! Estou quase completando a coleção!
           Conta a história de Quentin Jacobsen, um cara normal, que está no último ano do ensino médio, e é apaixonado por sua esplendorosa e popular vizinha, Margo Roth Spiegelman. Era pra ser mais um dia normal, simples e rotineiro na vida de Q', quando Margo entra em seu quarto, depois de anos sem trocarem nem uma palavra se quer, pela janela e o chama para uma vingança contra seus próprios "Amigos". Quentin aceita, afinal, é Margo Roth Spiegelman!

         Porém, depois dessa vingança, Margo some, assim do nada, mais uma vez, como faz quando julga necessário. Porém, desta vez, ela deixou algumas pistas para Quentin, e é claro que ele começa a segui-las para encontrar Margo, junto com seus amigos, novos e velhos, que ele conquista depois da noite de vingança com Margo.

           O livro é muito mais que um romance ou mistério, porque ele tem uma moral. Fala sobre como a sociedade nos faz segui-la; amigos falsos e o como mudar é preciso. É da Intríseca, tem páginas amareladinhas e é formado por 361 páginas. Ah! E você descobre o porquê do livro se chamar Cidades de Papel!
                                                                              xoxo.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!