Inverno! Casacos elegantes, toucas quentinhas... Uhn! Só de pensar já estou com a xícara de chá nas mãos! Pra quem mora em São Paulo, já começou o friozinho e trouxe mais um guia pra vocês. Neste guia, separei 4 peças essências.
 Botas 
 Cachecol 
 Gorros/toucas 
 Moletom  
          Começando pela ordem: Botas! Gostei da imagem a cima porque vou poder falar das botas, casacos e meias longas! Uma forma de usar botas e por um charme é com a ajuda das meias longas, que dão um charme a mais. A dica é colocar com uma cor que contraste a da bota! Legging e casacos é o clássico do inverno, e acho que clássico é clássico! Quanto as botas, pra escola, prefiro sem saltos! 

          Três formas de usar cachecol! A primeira é a maneira mais despojada de usar o nosso aquecedor de pescoço (apelido apeloso!) e a mais conhecida. Eu sou fã da ultima maneira, a mais elegante. O cachecol da foto do meio é aquele mais fininho, e mais bonitinho! Isto é, não esquenta tanto quanto os de tricô!

          Toucas, gorros... em fim! Essas maravilhas da moda é mais uma peça de inverno que vale muito apena ter! Como nesse inverno o que tá valendo são cores mais fortes, aposte em toucas em tom turquesa, vermelho, em fim, cores mais fortes.

          Por fim... moletom! Famosinho em todo canto, e pra nós, meninas, mais usados em blusas, essas peças são praticas e bonitas! Hoje em dia os moletons são tão fofos que não tem como não combinar. Só tenho um pós quanto os moletons fechados, que é a regra que sempre uso: Se for apertado em cima, folgado em baixo, e vice verça.
            Todas as peças que coloquei no post se conversam, então sem frescuras pra escolhas!
                                                                                                                  XOXO ❤   ❤                        

2 Comentários

  1. Invernooo <3 Amo a estação, além de ser super elegante, eu sinto muito calor, daí é no frio que fico realmente confortável. *-* Das peças que você citou, só não gosto muito dos cachecóis, mas tirando eles, amo todaas!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! O Inverno (e outono, vai!) é definitivamente,
      a melhor estação do ano! Amo essa elegância toda!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!