Siiim, é mais uma adaptação! Como dá pra ver na imagem (e pelo nome também né?) a adaptação da vez é em cima (porque, por favor, não é baseada!) de Chapéuzinho Vermelho! 
           Conta a história de Valerie, a nossa Chapéu, que vive em um vilarejo com sua família assombrado por um lobisomem que rodeia as terras. Antigamente, em noites de lua cheia, o lobisomem fazia sua vitima, matando uma pessoa do vilarejo, porém entraram em um acordo; nas noites de lua cheia é oferecido ao lobo o melhor animal do lugar e isso estava dando certo, até que a irmã de Valerie é morta pelo lobo. 
          Os moradores se revoltam e vão caçar o lobo. Porém Valerie tem medo que o lobisomem seja Peter, o único cara que ama. E por falar em problema, os pais de Valerie arranjam um casamento para ela, com a família rica do Vilarejo. Um casamento indesejado, claro. 
          Porém, quando o lobo ataca o Vilarejo e procura Valerie para conversar e Valerie realmente entende o lobo, é acusada de Bruxaria por um padre matador de lobisomem, que faz um caus no Vilarejo com seus métodos de caçar o lobisomem, que é um dos moradores do lugar.

          O filme estava mofando no meu computador até que resolvi assistir e, THARAN! O filme é ótimo! Imagens lindas, uma filmagem boa e uma história empolgante! Vale totalmente gastar duas horinhas do seu tempo para ver esse filme!  
                                                                             ❤ xoxo ❤ 

2 Comentários

  1. Eu adoro muito esse filme,e essa atriz também é incrivel <3
    Beijos
    batomdachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita aquela Amanda !
      E nem vamos falar do cabelo dela! rs'
      xoxo,

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!