Vocês sabem que só tem uma coisa que eu ame mais que livros não sabem? E essa "coisa" são as séries. E se for séries com muita dança então, já era, acordo cedo só pra vê sem reclamar! Hellcats é uma série meio antiga, estreada em 2010, mas que ainda passa na boomerang. Essa série, infelizmente ou felizmente (ainda não decidir) não tem mais que uma temporada, mas isso não significa que eu deixarei de ama-la. Vou contar um pouquinho dela para vocês ficarem com o gostinho! 
          Os nomeados são os principais! Ashley Tisdale é uma líder de torcida, que sabe o que quer, mas que é muito sensível e fofa. Ela também é rica, mas saiu das asas da mãe. Sharon é a vadia da turma. Ela é arrogante e para que as coisas saiam do jeito que ela quer, ela não se importa em passar por cima de todos. Robbie era namorado dela, mas não a aguentou. Alyson não era líder de torcida nem nada, mas acabou virando uma quando perdeu sua bolsa de Direito e, quando descobriu que a universidade tinha bolsa para "ser tiete", ela não pensou duas vezes em se escrever, porque não tinha condição alguma de pagar a faculdade. Há, ela é de classe média baixa. Matt é amigo dela dês de sempre. Nem um dos dois quer amizade um com o outro, do mesmo modo que nem um dos dois assumem que não querem. Alyson e Robbie namoram por uns 4 ou 5 episódios ou melhor, até que ele descobre que Alyson e Matt resolveram, bem... Vocês sabem. Ir fundo. Mais uma vez. E olha que nesta época, Matt estava namorando Ashley e claro que para ferrar tudo, ela descobre ista ideia de os dois reviverem o passado também. 
          Para quem se interessou com minha introdução, Hellcats passa na Boomerang, das 10:00 as 11:00 da manhã. A série tem 22 episódios, e segunda já iremos para o 13! Então, para quem gostou, vocês tem um fim de semana para fazer maratona de Hellcats! 

                                                   Sou a unica que assiste essa série por aqui?
                                                             Já viram algum episódio? 
                                                                Aguardo comentários!
                                                                          xoxo (kises
                                                                              ❤ ❤

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!