Todo dia, alguém que ler um de meus textos me pergunta "de onde vem tanta inspiração". Sempre respondo com um sorriso meio bobo de "você nem imagina" ou, algumas vezes, digo que tenho uma grande imaginação. Só que a verdade é outra bem diferente. Se fosse por dedicatórias aos meus textos, seu nome estaria em todos eles; porque sempre que escrevo, meu subconsciente coloca uma frase que sem querer me faz lembrar você. Porque foi você quem me fez escrever meu primeiro texto, e é você á quem escrevo a maioria dos outros. Imagino como seria 'Agente', como seria um futuro, um passado... Imagino varias histórias diferente que, se bombear, daria um livro de 500 páginas. Só não o faço porque lembrar de você a todo momento não é algo que posso dizer que não machuca. Pelo contrário, machuca sim. Lembrar, querer, pensar, imaginar você. Imaginar agente. Dói porque é um tanto difícil ter e não consegui se livrar de tantas esperanças que não tem nem um fundamento; que nunca vão passar de esperanças. Porque sei que o que me fere nem te faz sentir incomodo. É, isso me fere. 
          Mas bem, a vida não está ai para nos mimar, concedendo todos os nossos desejos. Ela não é pra ser doce. Na verdade, a vida pode ser bem, bem amarga. Mas sei que quem a torna amarga sou eu, e sei que tudo o que me machuca vem como resposta aos meus atos de pessoa que ama. Mas quer saber de novo? No final de cada texto, assim como no final deste aqui, consigo dormir um puco, consigo esquecer por uma noite você, e me concentrar em apenas nada. Escrevo não só porque amo, mas porque amo você. Escrevo não só porque amo você, mas porque a cada fim de palavras não ditas expostas aqui, me sinto um pouco mais leve, me sinto como se você não estivesse aqui. E acredite, isso é bom.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!