Todos cantam parabéns para mim, rindo e fazendo barulho com as palmas das mãos. Eu finjo um belo sorriso, assim como fingi me importar com a minha produção, assim como fingi gostar da decoração, assim como fingi por toda essa noite. Estão todos aqui, mas me sinto sozinha. Está quente, mas me sinto com frio.
          Há pelo menos duzentas pessoas aqui, mas é como se faltasse o mais importante, o essencial. Veja só o quanto uma pessoa faz a diferencia em outras. Eu queria realmente saber; você de fato não sabe o que sinto, ou só quer disfarçar tudo porque não sente o mesmo mas não quer me magoar? Ainda não sei o que pensar quanto a isto, mas sei como me sinto. Eu sei que não quer me magoar, mas por favor, me magoe para me tirar deste escuro.  
          Posso me colocar no lugar de muito, mas o que melhor me convém é o de uma pessoa normal, uma menina normal que ama um cara diferente. Uma menina que ama alguém que ela tem quase certeza que não a ama. Mas será este o intuito da vida? Amar amar e amar sem ser amado de volta? Todos que conheço me dizem que já sofreram por amor. Porque isto? Sim, eu amo você, e sinto sua falta em tudo o que faço. Sinto sua falta dês da hora do café-da-manhã, até a hora em que vou dormir. Eu preciso de você comigo, e você nem faz ideia o quanto. Não, não faz. Mas hoje, mais que nunca, eu precisava de você ao meu lado. Eu jurava que hoje seria surpreendida, com seu sorriso dizendo "Eu amo você" de uma maneira só nossa. Eu jurava que hoje a noite seria nossa. Eu poderia apostar nisso. Ainda bem que não jogo em jogos de aposta ou intuição. 
                                                                                                        _Francielly Gomes


4 Comentários

  1. Que lindo seu texto! Queria habilidade para escrever assim!

    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga maravilhoso esse texto amei, o seu blog é maravilhoso sucesso.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube,Já estou te seguindo, Aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou!
      Já retribuí! beijos, volte sempre!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!