Antes de começar esse post quero dizer que fiquei muito tempo procurando as fotos que eu queria achar no google, e que as fotos que eu queria achar não foram achadas e estou chateada com isso.

           O que tem de melhor em juntar o conforto + estilo e ficar tipo assim, com a melhor parte da moda? Acho que nada, né? Quero dizer, eu não uso salto [éeh isso mesmo, eu não escrevi errado!] porque acho super desconfortável, porém uso salto quadrado em botas, porque pelo fato de ser bota, meu pé vai ficar todo dentro do sapato e não vou sair escorregando [quero dizer, caindo] por aí, e ao mesmo tempo não fico uma anã. Mas não é de salto que vim falar, hoje vim falar de gorros! 
          Ultimamente o que mais se tem visto nas cabeças das pessoas são os gorros, ou toucas de crochê. Na maioria das vezes, os gorros são de crochê também [o que é bom, porque se nas lojas não tiver, da pra encomendar]. Mas e aí, vocês sabem a diferencia do gorro e toucas de crochê? Então, gorros tem sempre esse excesso de pano atras, igual o da Selena, enquanto que as toucas ficam justas na cabeça, como a da Taylor. 
          Em todos os blogs que eu entro, e até mesmo quando se procura as imagens, as girl's que usam gorro sempre são as de cabelo liso, mas finalmente, finalmente duplo, depois de muito procurar, encontrei a fofa da Taylor provando o contrário. Mesmo quando ela mantinha o cabelo cacheado [antes de começar a se abobalhar para o cabelo liso.Nada contra para quem tem] Taylor usava esses gorros. Então se você tem cabelo cacheado pode apostar nos gorros, porque não, gorro não é só pra cabelo liso
          Gorros podem fazer toda a diferencia em um look, e, ao contrário das coroas de flores, eles não ficam necessariamente mais bonitos com look's românticos porque combinam com todo tipo de roupa, além de serem quentinhas! []
          Olha só, pra provar, coloquei look's de vários estilos com a utilização do gorro.
               

                                                                                       ❤
                                                                               xoxo (beijo)
                                                                                    ❤ ❤

2 Comentários

  1. Eu acho as tocas bonitinhas,mas as vezes,tem gente q exagera no pano de trás,dai eu acho feio,mas se for pouco o pano atrás eu gosto

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!