Eu sei, essa tag faz mó sucesso e eu não atualizei esta semana direito. Mas vai, é por causa das férias e porque eu queria ver o filme de novo. Um filme contracenado com a Vanessa Hudgens merece nossa atenção!
          A história tem uma lição de moral, tipo aquelas fábulas sabe? Conta a história do Kyle, um cara bem popular e cobiçado por todas na escola, que se achava o super gostosão. Para ele, a aparência era tudo, bem ao contrário de Lindy, uma garota normal, que acha que a aparência é só a embalagem, e o que importa mesmo é o que tem dentro. Um belo dia, Kyle tenta humilhar uma garota estranha do colégio, que contestava suas atitudes, e após de fato humilha-la, ela joga uma bruxaria nele, qual deformava todo o bem que ele mais presa; a aparência. Mas, ela da um período de um ano para Kyle encontrar o amor verdadeiro e livra-lo do feitiço. Quando ele se mostra para o pai, outro que presava a beleza, ele mandou o filho para um apartamento longe de onde eles moravam com a sua empregada de confiança e um professor cego particular. Kyle não tinha esperanças de se libertar da maldição, até que em uma noite que ele saiu pela cidade, ele vê Lindy, que era totalmente diferente do tipo de garota que ele estava acostumado a encontrar. Mas Kyle não quer assustar a sua unica chance de voltar ao normal, e vai ter que encontrar um jeito de chegar perto de Lindy sem assusta-la. 
          A Fera é um tipo de filme que adoro, aqueles que tem uma lição de moral, sabe? Mostra que não é para todos que a aparência vem em primeiro lugar, o que de fato não vem. Tipo a Lindy, que não se importa com a aparência externa.

4 Comentários

  1. Oi flor,estava dando uma olhada pelo seu blog e vi que vc tem parcerias,queria muito me afiliar,pois meu blog e novo e precisava muito dessa ajuda.Se você se interessar me envie um email analuisanahas@hotmail.com ou responda esse cometário. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, então, aceito sim afiliações,
      e se tiver interessada, me mande um e-mail,
      o endereço está nos contatos.
      Bjos, aguado contato.

      Excluir
  2. Olá Francielly, retribuindo a visitinha que você fez ao meu blog. rs' Me lembro detalhadamente do dia em que abri minha Caixa de E-mails e me deparei com o meu primeiro pedido de afiliação. E era seu. Até hoje sou grata por ele. rs' szz
    Vejo que seu blog evoluiu muito desde a ultima vez que visitei. E vendo aqui algumas fotos suas, que cachinhos lindos você tem nesse seu cabelo perfeito *--* Me encantei !
    Enfim, seu blog está muito fofo e seus posts estão muito bem elaborados. Novamente, parabéns!
    Beijinhos flor. Até a próxima ! Beijinhos sz - Júlia Pegoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigado florzinha!
      Que bom que gostou dos meus posts,
      e me lembro tbm do dia em que você acc
      a afiliação, rs. Obrigado!
      Obrigado pelo carinho, volte sempree!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!