OBS: Esse post ia sair ontem, só que minha internet não gosta tanto da chuva quanto eu, e caiu esse tempo inteiro. Então, desculpe o atraso!
          Bem, como disse no twitter, não vivo sem listas. E na maioria das vezes, não sigo nada em quase todas. Mas tenho necessidade delas, e preciso achar que meu mês está todo organizado. (Se bem que não sou organizada...) Então resolvi fazer uma lista com coisas que tenho que comprar, coisas que tenho que fazer, lugares que tenho que ir e filmes para comprar. Olha aí o que saiu para Julho:

                           ------------------------------------------------------------------------------

Comprar mais pincéis de maquiagem.

Comprar uma bota baixa.

Sair com as amigas. [amo muito tudo isso]

Estudar muito Física e Química. 

Arrumar meu quarto [tipo assim, ele tá um caus!]

Comprar alguns [muitos] filmes pra ver!
   ❤Os Miseraveis 
   ❤Todos os filmes de Missão Impossível. 
   ❤A Garota da Capa Vemelha.

Ir até o Parque Ibirapuera e tirar muitas fotos.

Ir até o zoológico de SP e tirar mais fotos.

Comprar rímel novo e mais batom! 

Comprar alguns acessórios! 

Visitar algumas velhas amigas. [saudades dessas minhas porcarias ]

Customizar uma blusa de frio com bolinhas de pérolas! [Quando eu fazer, eu mostro aqui!]

Comer um Cupcake. [Tipo assim, nunca comi nem um!]

                     -----------------------------------------------------------------------------------------


          É isso, acho que é isso. Uma lista basicona pra fazer em Julho! Férias... Ah, sua linda! Acordar tarde, dormir mais tarde ainda; curtir o frio e ver muito filmes. Ah, e é claro que o resultado da lista vem pro blog, né?


                                                       xoxo (beijo)
                                                        [ ❤ ]  [ ❤ ]
                                                              [ ❤ ]

2 Comentários

  1. Frio em Julho? ok!
    Tirando isso o post está liindo também adoro listas, sou desorganizada e o meu quarto está uma bagunça, me identifico muito com você..
    Beijinhos lindonaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu quarto vive sempre uma bagunça!
      Acredite, em julho de 2013,
      estava um friozinho...
      XOXO,

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!