"A Vida não é Justa, é apenas a vida."

          O livro conta uma história real, a história de Kim e Krickitt Carpenter, um casal jovem que se conheceram durante um telefonema de Kim ao Call Center. Começaram a se conhecer e, quando menos esperavam, já estavam casados à dois meses. Mas em um belo dia, no meio da viagem para a casa dos pais de Krickitt, ocorreu um acidente que deveria ter a matado. Ela não morreu, mas seu cérebro ficou com algumas sequelas, e esta sequela se chamava perca da memória. Ela perdeu toda suas lembranças dês de quando tinha conhecido seu marido. Mas ao invés de Kim desistir de Krickitt e seguir sua vida em frente, ele escolheu ficar e ajudar a unica mulher a quem amou, mesmo que quando ela a visse, o recebesse com pedras nas mãos, e tudo menos carinho.  Eles tiveram que enfrentar vários momentos de dificuldade, até porque Krickitt não tinha memória alguma sobre quem era Kim, e porque Kim queria que sua esposa se recuperasse ao máximo. Mas com todos os desentendimentos, eles ainda tiveram um final feliz. 

                                                                               (Foto da Mel)
          As páginas são amareladinhas, mas em tom bem clarinho, e a letra não é uma das que mais gosto [Gosto de Cambria], mas a história é linda, e vale muito a pena ler. As poucas páginas que contem o livro vai dar o mesmo que um livro de 250 páginas, porque ele é todo formado em uma história contada por Kim, e não há quase falas. Posso dizer que foi o primeiro livro que li que não tinha quase falas.
                                                                             (Foto da Mel)
          O livro conta uma história muito bonita, contando que não foi ficção, e sim toda a trajetória de amor de Kim e Krickitt. O livro me fez ficar com vontade de ir a fundo á história, porque prova que ainda há amor verdadeiro e que ainda podemos acreditar nisso. O amor não é só coisa de livro. fiz uma rápida pesquisa dos verdadeiros roteiristas de vida reais de Para Sempre

          Acho que já dá pra ter uma ideia de tudo o que aconteceu no livro, né? Pois bem, se vocês tiverem se interessado e quiserem saber mais, deixo o sait de uma entrevista que Kim deu à um tempo.

                                Hah, e gethe, Minha câmera quebrou, por isso as foto não são minhas! (Chorando)
                                                                   xoxo (beijo) ❤] [

6 Comentários

  1. Oi Fran, tudo bom?
    Eu adorei esse livro, e quando soube que era uma história real, aí que achei mais incrível ainda.
    Apesar de ser um livro pequeno, a leitura é fluida e intensa. Gostei muito da sua resenha!
    As fotos estão lindas, mas espero que consiga consertar sua máquina!
    Beijão
    Endless Poem

    ps: tá rolando um projeto lá no blog, seria muito bacana se você participasse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sarah, o livro
      é lindo! <3
      Ei, vou passar sim no seu blog!

      Excluir
  2. Que lindo Fran, obrigada pela dica *-*
    http://finalmentequatorze.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!