Eu sei que se eu perguntar, vão aparecer milhares de garotas dizendo que tem acne, (e eu serei uma delas) então nem vou perguntar porque já sei a resposta. Mas quem tem acne, não precisa "sofrer" com ela, porque vai, com os produtos certos, ela não vai ser a pior coisa do mundo! E falando em produtos certos... O Ácido Salicílico é um deles. Ele é um dos integrantes dos muitos produtinhos que vem em alguns sabonetes de acne. Ele limpa a pele, e evita o aparecimento de espinhas, e acaba com as que já estão infiltradas. Então a Dica de Amiga dessa vez é sabonete com Acido Salicílico para acabar com as espinhas. Eu usei e aprovei. E só pra lembrar os sabonetes Asepxia não contem esse ingrediente viu meninas? E não vale dar a louca e comprar o Ácido Salicílico puro, porque não vai funcionar como o esperado. A menos que você queira deixar a pele cheia de feridas sérias.

Dica de sabonete: 
Actine

Eu usei e Aprovo!












Curtiram? 
                                                             Divulga e Comenta!



                                                        ******************************
                                                                   Francielly Gomes                 *
                                                        ******************************

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!