Hey Girl's! Não disse que iria fazer um Wayfarer de grau? (aqui) Pois é, eu disse e fiz! Tomei coragem e coloquei uma lente com grau na armação. Eu amei o resultado e acho mesmo que realça os traços do rosto e mais ainda os olhos. O óculos é grande o bastante para deixar o make bem visível, porque quem usa óculos sabem que tem algumas armações que escondem a parte dos olhos. Estes não! Como a armação é super Preta, fica lindo com uma boca bem marcada. Eu já gostava, agora amo mais ainda. Adotei como meu acessório favorito. E olha o mimo...

As alças (pernas, parte da orelha ou algo assim) são quadriculadas em preto e braco, e deixa muito mais fashion. 

Curtiram?
Divulga e Comenta.

                               **  ** ** ** ** ** 
                                 **Francielly Gomes**
                                **  **  **  **  **  **

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!