Eu era um céu noturno estrelado, mas você nunca se importou em olhar o horizonte. Eu virei então uma rosa vermelha, mas você nunca se importou com flores. Eu virei uma nuvem de sol, mas você não é o tipo que  olhava as nuvens esperando formas engraçadas. Eu virei o próprio sol, mais você prefere dias mais frios. Eu virei então uma nuvem nublada, mais você não gostava de dias nublados. Me transformei em gotas de chuva, mas você se protegeu de mim com o seu guarda-chuva. Eu virei uma bola de futebol, e você não se importou em me chutar.
          Resolvi não mudar mais, resolvi ser eu mesma. Porque por mais que eu mudasse, por mais que trocasse de corpos e formas, você sempre arrumaria uma maneira de me afastar de você.
          Eu era a bola do seu jogo, e você me chutou para escanteio. Voltei a ser o céu noturno e estrelado, e encontrei a lua, que ficava sempre, sempre ao meu lado, sem mais esforços, me aceitava do meu jeito.

                                                                                                 F'Gomes.
                                          
                                                            

2 Comentários

  1. Ual, que profundo!
    Acho que se você se dedicar a escrita você tem um bom futuro com isso hein?
    Muito bom o texto, beijos

    www.missitgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo elogio, me sinto muito honrada.
      Espero mesmo ter um futuro com a escrita, já que é o que mais amo fazer.

      Obrigado de novo, e adorei seu blog.
      Bjo.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!