É, então é sim Natal!
Felizmente, ele chegou, e para mim pelo menos, chegou rápido. Amigo secreto e presentes para as amigas, as mais intimas é claro, também vem na lista de coisas para comprar no final do ano. Claro, isso é importante, mas é bem importante também ter dinheiro para as comprinhas. Não sabem o que dar com o dinheiro que tem? Eu ajudo!

Top Presentes Básicos de Natal!

Sombras de maquiagem + Cílios Postiços 
É, quero só ver quem vai me dizer que não gosta de um make. E não é preciso aquelas palhetas enormes não, aquelas de 12 cores estão ótimas! Cílios postiços são bem baratinhos e todas gostam. Só não vai comprar aqueles cílios enormes ta?!

Esmaltes + Colar da Amizade
É sempre melhor comprar aqueles esmaltes de Gliter, porque todos usam. Já o Colar da Amizade são aqueles duplos, sabem? Duas correntes e dois corações, ou dois bonequinhos. Há os de corações escritos Ami e no outro Zade.

Novas ipanemas.
São uma gracinhas não são? Vai me dizer que não?  Todas decoradinhas e com carinhas fofas. Nem são tão caras. de 20 a 35 reais. Do geral, é o mais caro, mas são umas gracinhas, e usáveis! Só não esquece de pedir o numero do calçado.


                                                               Curtiu?
                                                      Divulga e Comenta!  Beijo!

            
                                                                                      Francielly Gomes! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!