Meninas, olhem aí, meu segundo vídeo!
Tomei coragem (de novo), e fiz o tutorial com a make amarelinha da Heyley, a cantora do Paramore.


Essa foto aí em cima é a do make. Ela é bem simplesinha, como se vê, mas achei ela linda, e resolvi fazer o tutorial. Assistam e comentem, me dizendo o que vocês acharam, e digam por favor no que posso melhorar da próxima vez, porque vai ter próxima! E no vídeo eu deixei um olho com a make pronta + o delineador (Sou foll in love por delineadores) só para mostrar para vocês uma segunda opção de usar o make. 





 Finalmente consegui postar esse vídeo! O texto da postagem já estava pronto dês de novembro! Cara, meninas, se vocês usassem minha internet, vocês se jogariam! 

Espero que gostem !



                                                *******************************
                                                    Francielly Gomes
                                                 ********************************



Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!