1- Christina Perri__A Thousand Years 



Já comecei a amar essa música assim que ela saiu no filme da Saga Crepúsculo. A musica está tocando nos rádios agora, que a Christina Perri regravou a música com um outro cantor que agora não me vem a cabeça.

2-Paramore__ The Only Exception


 As musicas mais velhas bombaram na minha Play List. Quando ouvi The Only Exeption, me apaixonei pela musica, comecei a amar mais ainda o Paramore, e virei fã. Estava xonada na época, e a musca descrevia o que eu sentia sem tirar nem por. Consegui traduzir a musica quase toda sozinha, e isso foi um avanço no meu inglês. Veja o vídeo depois de ver a letra da musica, porque é linda de mais. Minha musica favorita. 

3- Taylor Swift e B.O.B__ Both of Us

O vídeo é lindo, a voz da taylor é perfeita, o B.O.B é um dos melhores cantores de Rap na minha humilde opinião, e a letra é apaixonante. São frases lindas, inspiradas no ser humano. Não saiu dos meus ouvidos.

4-Paramore__ Misery Business 

Nos dias em que acordo super animada (Que são todos os dias)Já acordo cantando feito maluca. O vídeo?  Assistam até o final. E tenho certeza que você vai lembrar de alguma menina da sua escola vendo este vídeo. 

5- Katy Perry__ Thinking Of You

Essa musica é apaixonante. Ela em inglês e em português. Vejam o vídeo e a tradução. 

Como já perceberam, dominaram ai as músicas mais calmas e com letras significativas. Acho que ano que vem já vai vindo Taylor Swift na minha Play List! 

E ae? Curtiu?
Divulga e Comenta ae. 
                 
                                                 Beijiiiiiin 

6 Comentários

  1. Meu Deus, eu amo Both of Us ♥_♥
    Parabéns pelo blog!!
    Beijocas :)

    http://larissabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Both of Us é uma musica linda!
      Teu blog é mtt massa, tá no meu favoritos.
      Bjos. ;)

      Excluir
  2. The Only Exception, amo esta musicaa!
    Seguindo aqui. :)
    http://www.meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro Only Exception! Por isso é uma das mais tocadas na minha play list de 2012. rárá!
      Vou visitar seu blog logo logo.
      Bjo.

      Excluir
  3. Adoro Katy Perry. Segue o meu blog?? já to seguindo. life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!