Hey Girls! Hoje eu e minha amiga fomos até o shopping SP Market para encontrar meu vestidinho Mullet. Levei minha câmera, claro, e aconteceu que no fim, nada de vestidinho Mullet. Quero dizer, encontrei um lá na CeA, mas como já disse tenho um orçamento básico e o precinho dele não estava dentro desse orçamento. Mas não dei viagem perdida não! Não sou muito de ficar no shopping, porque não tenho muita paciência para isso. O shopping é grande, e eu e a Jú resolvemos fazer um tour (é assim mesmo que escreve?) por todo ele. E lá em um lugarzinho onde eu não tinha visto ainda, lá estava a loja Flowers Bijoux. Makes, pinces, cintinhos, aneis mustache, Torre Eiffel de dois dedos... E os pinceis! Sou foll in love por pincéis, então me apaixonei pela loja mais por isso e pelas várias correntinhas. E o melhor, cabe tudinho no meu orçamento.
Comprei alguns pincéis, porque estava precisada, mesmo. Mas claro, vou voltar para lá logo logo. E fazer um vídeo com as comprinhas e os preços.


                                                                                 Curtiu?
                                                                         Divulga e Comenta.
                
                                                                                          Beijo. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!