Acho que já falei aqui que estou louca para fazer uma tatoo, né? Pois é, está pertinho deste sonho se realizar! Esta semana eu vou ver com a minha dermato se eu já posso fazer uma tatoo, e se a resposta for sim, vou fazer uma das cinco acima. Comcerfato [mistura de Com certeza com Fato] eu vou ter todas as cinco, sem contar com a palavra Strong em algum canto, mas isto é outra história. Então, vambora para os significados das tattos!

1-Cruz. Eu sou católica e, acho que a fé vem acima de tudo. Então quero uma cruz na mão. Eu ia escrever  no pulso, mas achei que a cruz é mais bonito.
2-Fechadura. Significa sigilo e auto guarda de si mesmo. Eu gostei muito do significado, e quero fazer uma exatamente como a da foto.
3-Pássaros. Eu já tinha falado dela antes, mas senti necessidade de por de novo, afinal, acho que esta será a primeira. Pássaros são livres, e o significado dela e que você é uma pessoa livre. Mas para mim, quero que ela signifique que sou livre para tomar minhas decisões.
4-"iMAGINE". Eu acho que a imaginação é uma coisa que todo mundo tem que ter, então, quero tatuar esta palavra em alguma parte do meu corpo. Acho que no pé, ou no dedo. [?]
5-Peter Pan. Peter Pan, a história do menino que nunca cresce... Acho que independente de quantos anos você tem, sempre tem que ter uma parte criança dentro de você. Quero tatuar a Wendy João e Miguel guiados pelo Peter Pan, para que eu nunca me esqueça de ter um lado criança dentro de mim.

                                           Goxtaram das tatoos? 
                                                                                   XoXo 

2 Comentários

  1. Amei de maissssss as 5 sério, até fiquei com vontade de fazer. Se puder siga postando sobre tatuagens de vez em quando, é um ótimo tema.
    Beijos *-*
    http://finalmentequatorze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, todas são lindas,
      por isto estou tão indecisa!
      Sempre visito seu blog ><

      bjos.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!