Tudo bem, este filme não é antigo e nem nada parecido, mas eu quis falar sobre ele aqui, e aqui estou sendo rebelde e vindo falar sobre ele porque, cara, é preciso de muita inteligência para fazer um filme com efeitos tão perfeitos quanto As Aventuras de Pi. É um tipo de filme que todos tem que ver. 

          O filme começa de uma maneira entediante, de uma maneira qual agente fica tipo "Vou desligar esta merda", mas por sorte não desliguei. Na verdade, o filme inteiro é o PI quem conta sua própria história. A história de um tigre e um garoto. Mas antes, no inicio, PI morava na Índia com sua família, onde tinham um zoológico. Mas com os problemas, eles tiveram que pegar todos os animais e irem, juntos, para a América [se não me engano] em um navio. O problema é que no meio da viagem, o navio naufraga, e todos que estão lá morre, a não ser PI, uma orangotango, uma zebra e uma hiena. Eles conseguem sobreviver, mas a hiena começa a comer os outros animais e, por fim, quando só sobra o PI, o tigre a come. Até aí, Pi não sabia que estava habitando o mesmo ambiente que um tigre. Então, desse dia em diante, PI resolve se ocupar em alimentar o tigre para que o tigre não se alimente dele, e a sobreviver no mar sozinho. O filme se passa a todo o tempo com a aventura dos dois e em como Deus é bom. O Pi que conta a sua história a um escritor, está tentando provar a ele que Deus existe com a sua história e com as ajudas inexplicáveis que recebeu de Algo que só pode ser explicável como Deus. 

          O filme coloca em prova o amor de Deus, e o como coisas inexplicáveis podem acontecer quando você menos espera. É um filme com efeitos especiais bem especiais, porque parecem ser reais. O mar iluminado, a chuva, a chuva de golfinhos... TUDO! É um filme do qual dá vontade de ver e vontade de estar dentro dele. 

                                                                       XOXO. BEIJOK's ❤ 

4 Comentários

  1. Eu assisti é o máximo,temos que levar esse filme pra realidade
    se puder vai no meu blog, já estou te seguindo flor
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é um filme muito bom,
      com efeitos perfeitos! ^^
      Vou dar uma passadinha em seu blog!
      beijo Winter ' '

      Excluir
  2. Vi este filme a pouco tempo,mas eu estava muito cansada e acabei cochilando no meio da história hahaha
    Preciso ve-lo de novo, e desta vez sem sono para atrapalhar!

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!