O verão tá ai, e embora em SamPa esteja meio frio, vamos acreditar que vai ficar quente!
O projeto de verão, que mais tem a cara do verão, é a praia, e aí se engana quem pensa que para comprar um biquíni é só escolher a cor e já era! Não é assim! São vários modelos, de várias cores e estilos. E escolhi falar sobre os biquínis retrô!

Eles são mais popular fora do Brasil, por isso, se você gosta de causar com seus looks, assim como a Sophia Abraão, aposte nesses biquínis, porque eles dão um charme ao look, e esconde a barriguinha. 
Esse biquíni fica lindo com aqueles Wayfarer de sol, então, aposte!

Curtiu?
Divulga e Comenta!
                Beijo!




2 Comentários

  1. Oi querida adorei o post sobre os biquinis sabe aonde se pode encontrar esses biquinis? tem post novo la no meu blog um tutorial de make pro natal

    nicollit.blogspot.com

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nocolli. Primeiro, obrigado por estar gostando do blog. Segundo, o único lugar que encontrei esse biquini retrô aqui no Brasil foi em uma loja on-line, e, infelismente, o biquíni está esgotado no estoque. O sait da loja é este: http://www.farfetch.com.br/shopping/women/designer-limonada-biquini-tomara-que-caia-preto-e-branco-item-10133400.aspx?utm_campaign=clickaporterxml&utm_medium=referral&utm_source=clickaporter.

      Obrigado por Visitar o Garota Atual (;

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!