Quem nunca quis passar o dezembro todinho em Nova York, o lugar mega enfeitado, cheio de gelo e paisagens lindas para as fotos? Eu amo foto e amo frio, e tenho certeza que amarei a neve também. Só que meu orçamento é meio baixo de mais para isso. Mas para ver um lugar todo enfeitado, cheio de luz e gelo, Sim, eu disse gelo, não é necessário gastar 10 mil para ir até um lugar gelado e lindo. Meninas de São Paulo, conhecem o Parque Ibirapuera? Sim, aquele enorme e com uma enorme área verde? Com lagos e gansos e patinhos? Ele foi totalmente, lindamente iluminado para o natal.


E não será simplesmente luzes ligadas, vai ser um show de água iluminada e com sons de natal! Os jatos coloridos de água alcançam até 15 metros! Imaginem só! A enorme arvore de natal está instalada em frente ao lago do parque! Estou maluca para ir lá e tirar algumas fotos. (Claro, e depois postar no Blog). E o parque está todo iluminado com luzes em várias arvores.

E se você é daquelas pessoas que sempre quiseram colocar seus patins riscantes e riscar o chão do gelo, a partir de hoje, (10.dezembro) a entrada será Grátis! Não tem que pagar nadica de nada! A área de patinação estará perto da fabulosa arvore de natal iluminada. Para usa-la, tem que ter no minimo 5 anos e até os 14 tem que ter os pais do lado. (chato isso). Mas se você tem mais de 15, (Obrigado Deus, por me fazer nascer em 1997 de novembro!) não tem que ter companhia de ninguém. Só dos amigos claro! E levar o RG em! 

Curtiram?
Divulga e Comenta!
                      

                                    ***Francielly Gomes***
                                     ***                                   ***

2 Comentários

  1. Parabéns! Você foi a ganhadora do concurso -O fim do mundo. Quem acredita?- do meu blog!
    Passe lá para ver quais são seus prêmios e entre em contato por e-mail.
    Obrigada pela atenção!
    Link:http://iconectando.blogspot.com.br/2012/12/concurso-encerrado.html

    - Jullie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma passada lá e amei os prêmios que ganhei.
      Entro em contato pelo e-mail sim.
      Obrigado.
      (;

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!