Há o mito de que grandes produções são feitas com grandes saltos. Dã, é lenda né? Grandes produções podem sim ser feitas sem saltos algum. Há pessoas, assim como eu, que preferem os tênis baixos ou sapatilhas estilosas do que scarpan. Não que eu não goste de saltos, porque são indispensáveis em algumas ocasiões. Eu sempre procuro arrasar no look com pequenos saltos, ou com salto algum. Más há pessoas que não tem certeza em como combinar roupas com sapatos sem salto.
Missão de Hoje: Resgatando sapatos sem saltos.

                                                           1-Invista em All Star. 
Não podemos dizer que os All Star saem de moda, porque eles estão sempre nos pés de alguém. O bom é que ele é mais uma peça coringa. Isto é, pode ser usado com praticamente Tudo!



Viram? O All Star pode combinar dês de com vestido mais elegante até os normais. Fora que combinam com qualquer tipo de short. Com o sem meia calça. 

2- Compre Sapatilhas Pretas ou Vermelhas
Há vários tipos de sapatilhas nas lojas, e com isto, várias cores. E eu indico pra vocês comprarem no geral essas duas cores. Preto porque deixa o look chamativo mais neutro, e Vermelho porque deixa o look básico mais chamativo. 

3_ Peças Que Combinam
As peças que combinam com tênis estilos All Star, estão em geral. Shorts, Saias, Vestidos curtos, Calças... Pra falar a verdade, esses tipos de tênis combinam com tudo, menos com vestidos longos, porque eles são mais sofisticados, e pedem um salto. E não tem um estilo especifico não! Como ele são de várias cores diferentes, vários tipos diferente, combinam com aquele estilo Rock ao estilo Patricinha. 
E as sapatilhas? Nada diferente. Sapatilhas de caveira ou tachas ou spikes são total Rock. E para quem não gosta, tem aquelas mais fofas, com lacinhos e mustache. (Os famosos Bigodinhos)! As sapatilhas também são super fáceis de usar. Combinam com shorts, saias, calças, vestidos... Simplesmente são mais um tipo de   Curinga.

Curtiram?
Divulga e Comenta
  
           Beijo De Francês! :**



2 Comentários

  1. Eu adoro All Star já tive uns 14 na minha vida , Só que eu parei de usar porque são um pouco caros e porque estou usando outras marcas.=( =)

    Adorei seu blog e já estou seguindo pode seguir o meu?

    http://blogdabittiz.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os all Star estão meio carinhos mesmos. Mas tem os piratão!
      Eu mesma compro! Muito legal seu blog!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!