Hey Girls! Como vão?

Ótimo! Já contei aqui que sou tipo classe C não é? (Na verdade estou pensando se não sou classe D). Isso significa que tenho que fazer uma listinha básicona para comprar tudo com um dinheiro basicão também. O problema é que a única coisa que não pode ser básica é a roupa. É natal não é? E com certeza não irei usar a roupa só no natal, porque elas tem que ser reutilizáveis.
A Minha Lista é Esta:
                                                           Saia Mullet


No inicio eu até as achava estranha, mas depois que comecei a dar uma olhada em look's montados, me apaixonei por ela. Ela pode ser fofa, combinada com algumas outras peças floridinhas com fundo claro e sapatilha, ou pode ficar poderosa, combinada com all star e caveira. Ela é uma ótima peça chave. 

Blusa em Paetê


Blusa em paetê é uma peça que chama bastante atenção, porque ela é bem brilhante. Estou querendo uma dourada, como a da foto. É perfeita para usar anoite, já que de dia chama bastante atenção. E a manguinha fofa? Amo blusas de manga, porque disfarçam os braços mais gordinhos e magrinhos de mais. 

Sapatilha Moleca
Acreditem ou não, mas não tenho nem uma sapatilha! Como estou tentando fujir do preto básico, achei essa sapatilha uma gracinha. Tem lacinho e detalhes em laços rosa bebê. Combinará bem com minha saia azul.(fugindo do preto de qualquer maneira)!


Short Jeans com Spikes



Eu sempre achei lindo os Spikes, mas o único problema é que parece que eles são feitos com diamantes! 70, 80,90 reais cada short... Então foi pensando nisto que resolvi comprar o short jeans simples e os spikes e taxas em outro lugar. Sai até mais barato, porque um short simples custa em média 40 ou 50 reais. E personalizando o short, vou poder aplicar as taxas e os spikes onde quero. O resultado mostro aqui!

Blusa Cropped


Elas são soltinhas, frescas, tem manguinha e para em uma altura ótima. Não é comprida nem curta. (Algumas) Combinam bem com saias, porque tem uma boa altura, com shorts e calça jeans. E o mais importante, o preço delas são super básicos. A mais barata que vi, custava 19 reais e a mais cara 30. Cabe super bem encaixada no meu orçamento micro. 

Minha dica para quem tem pouco dinheiro pras compras do fim de ano é comprar peças reutilizáveis e peças chave, aquelas que dá para usar com tudo. E claro, fazer do básico bafônico! 

Curtiram?
Comenta Divulga e Levas as Dicas (;


  
                    *Assim que fizer as compras, posto uma surpresinha...*

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!