Olha só, que data é essa? Junho, 12 de junho mais especificamente. Há corações felizes espalhados por todo o mundo; há eu; há você mais ela. O que você vai fazer com ela hoje? Suspeito que  vai ser algo que vai deixa-la toda surpresa e cheia de frases para enfeitar suas páginas virtuais. E sei que com você não vai ser diferente. Você é bom em surpreender as pessoas. 
          Deixei pela manhã uma atualização nova para o blog a fim de ajudar os não namorados a viver feliz um dia que não são deles, mas não estou feliz. De frente para este computador, deparo com uma garota com enormes olheiras, que passou a noite lendo um único paragrafo, de um único livro, de uma única página; ouvindo canções em português ou em inglês das quais sei as traduções. Canções que só me deixaram mais para baixo. Lembrando de você e de vocês juntos. Juntos. Sei que não tenho o direito de te cobrar amor, mas sei que não tens o direito de me machucar. O destino não tem o direito de brincar assim com as pessoas. Ou será que devo acreditar em um cupido cego pela falta de amor do mundo? Ou é apenas Deus brincando de escrever certo por linhas tortas? Não sei, só sei que isso só é legal em filmes ou livros. Não na minha vida. 
          Enquanto reviro sua página e me lembro do nosso tempo, que nunca chegou a ser nosso. Vejo algo pingando em meu café. Uma lágrima? Sim. Uma lágrima por você e mais uma outra por ela. Me pergunto se a vida não poderia trocar o nosso tema por algum do tipo mais romântico. Sem muitas volta, já pulando para o Felizes Para Sempre. E eu não queria ser figurante. Queria ser a protagonista. Se talvez essa história tivesse sido escrita com um final diferente para nós... Talvez eu pudesse ser dona da minha própria história, mudando o roteira na parte em que a garota conhece o amor, mas que o garoto conhece só a amizade.
          Estou sozinha nessa casa enorme dos meus pais, dando lugar a pensamento que me causam náusea. Náusea de amor, sabe? Penso que, talvez essa história ainda não teve um fim, e que em um futuro, nos reencontremos e eu tenha que decidir entre o orgulho ou a um amor, e outras horas penso só o quão idiota sou de chorar por você enquanto você sorrir com ela. 
          Como um farol que ilumina todo o mar, você está a iluminando e me ofuscando cada vez mais. Você nem se lembra que talvez eu também merecesse algo a mais que uma amizade sincera, não é mesmo? Você me acerta de uma maneira que não posso negar a ser o  alvo. Você me acerta com uma mistura de dor, raiva e veneno e eu só posso te oferecer meu amor. Está no meu sangue amar você. Está no meu sangue esta mistura doce, quente e aconchegante que você tanto despreza. 

                                                                                                                          _Francielly Gomes. 


Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!