Oh, levanta a mãozinha quem vai ficar em casa no dia de hoje! Eu já levantei a minha aqui! E olha, sem depressão! Nunca passei um dia dos namorado o comemorando, mas sem depressão! Vamos ficar vendo um monte de casais felizes se beijando e planejando coisas lindas para esse dia, mas S E M D E P R E S S Ã O! (tá, eu já tô calma.). Mais o propósito desse postin é único, que não inclui depressão nos dias dos namorados! Daí fiz uma lista com  O que fazer nos dias dos namorados sem um namorado. E aí vão cinco idéias!

Juntar a Galera.

          Eu não vivo sem eles! Tenho duas turmas uma fora e outra dentro do colégio. Chama os solteiros e vão se divertir! Quero dizer, São Paulo é uma cidade grande e legal e até fiz um postn com alguns pontos legais em SamPa. Um agito, uns filmes legais sem romance, claro! Em fim, vai da imaginação. 

Filmes de Ação!

         Tem pra alugar, pra comprar, pra ver no cinema... Junta a galera e vai. Ou, se você é das minhas e prefere ver filme de ação sozinha pra prestar atenção nos detalhes, o cinema é de todo mundo, o preconceito é dos idiotas. Agora se você for minha gêmea de vida e não tem amigas que curtem ação, a regra é a mesma. Vai só, pra dizer que é madura (SóQueNão!).

Coisa de Meninas!
          Coisa de garota inclui: Dia vasculhando o shopping ou apenas batendo perna mesmo. E no fim do dia, começo de noite, muitos episódios de Gossip Girl ou PLL, a sua escolha! Manicure e pé de cure uma nas outras, chocolate, sorvete ou se você vive de dieta... Quebrar um dia não faz mal né? Tipo eu, não como doce (chiclete não conta, que isso é diário!) a semana inteira pra comer sorvete no cinema! Há, também vale atualizar a play list e dormir só três da manhã né?! 

Presentear Amigas!

         Quem disse que só porque é dia dos namorados que amigos não podem se presentear? É só juntar o útil com agradável que seria: Rodar shopping e comprar um presente. Se tiver com grana pra gastar, juntar um grupo grande e cada um compra um presente para cada, se o money estiver pouco, presenteia duas ou dois e pronto! Todo mundo sai com presente! 

Fotografar!
   
       Sou precavida. E como todas as hipóteses de diversão envolve amigos, fiz a ultima pensando que elas podem dar errado. Vai saber não é? E o que melhor que fotografar? Tem gente que fica meio que sem idéias para postagens, acho que algumas fotos em um lugar bonito com uma edição legal no Photoshop dá uma bela chamada pro blog. E ainda ocupa o tempo fazendo algo legal. E pode chamar uma amiga viu! 

                                                Gostaram das dicas? O que vocês vão fazer
                                                     nesse dia dos namorados? Comenta!
                                                                xoxo (beijinhoo)
                                                                          [][]

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!