Você está lendo isso agora, então já devo ter me cansado de ficar. Se você está lendo isso agora, é porque seu apartamento está sem minha presencia neste momento. Não estou dizendo que notou ou que sentiu falta. Não vou me desculpar por levar seu livro favorito, porque eu queria te dar uma lição. Queria te mostrar o quanto é ruim quando alguém furta algo seu sem sua permissão. Bem, é claro que é sem a permissão. Se bem que um livro foi pouco, afinal, você está bem acostumado com isso de roubar coraçõezinhos indefesos e mais acostumado ainda com suas respectivas donas voltando com a ilusão de buscar seu pertence que você roubou sem dó ou piedade. Mas não sou uma mocinha boba, porque não vou voltar. Você roubou meu coração como se deu o direito de roubar tantos outros, só que não sou como as donas dos "tantos outros". Não irei voltar para busca-lo, pois sei admitir quando perco. Afinal, quem eu enganava? Você é um furtador de corações com uma lista enorme de furtos e eu sou uma garota de cidade pequena que jurou a si mesma que não tinha um coração. Todos tem, por mais escondido que esteja.
           Deveria ter pulado fora quando comecei a sentir o meu, mas não pulei. Então fui embora hoje pela manhã, já de fato sem controle algum sobre meu coração. Não consegui impedir que o roubasse mas, estou indo agora, antes que comece a usar o poder que tens sobre mim. Eu estarei longe quando você conseguir controlar algo. Quando consegui, eu não estarei mais aí. Afinal, nunca é tarde para dizer adeus. 

                                                                                                                     _Francielly Gomes. 


Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!