Sou tipo assim, apaixonada por óculos diferentes! Quando ando na rua e vejo alguém usando uma armação diferente, dá uma vontade louca de pedir pra tirar foto (Amo Foto) mas tenho que manter a classe, aquela que não tenho! Mas bem, felizmente eu sou uma guria que necessita absurdamente de usar óculos e procuro ter as armações mais legais. Então, por ser uma necessitada ocular, decidir que quero uma coleção de óculos. Nada mais junto! A unica coisa não justa aqui é que os óculos que me apaixono não estão ao meu alcance salarial, mas estão no alcance do meu pai! (oooiii paaii ). E daí, vocês sabem, eu já tenho minha lista de favoritos! Deem uma olhada e se apaixone pelas armações. 



Os dois são os primeiros que quero comprar. Ops, o segundo. Sem contar com dois que já quebrei né! (desastrada! Eu sou mesmo desastrada! ♫). Só sei que são uma GA-CI-NHAS! E vocês? Tem algum óculos diferente? Algum de vocês tem uma coleção? 

                                                                         Não esquece de comentar!
                                                                                    xo-xo (beiju!)
                                                                                         [][]

2 Comentários

  1. eu simplesmente acho que o óculos só fica bom nas outras pessoas, não em mim! kk
    Biah
    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há,mas acho que depende da armação
      e a combinação da tal, com o formato do rosto!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!